segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diário de Nova York!

Olá meninas!

Atrasada mas continuando o post sobre minha viagem para New York \o/.
Vou postar umas fotos e comentar um pouco sobre as experiências vividas na viagem!


Essa loja fica é uma maravilha! Bolsas, roupas e sapatos de estilistas famosos, tudo com muito desconto. Eu preferi as bolsas da loja, cada coisa linda que você olha e pensa #cadeasantadocartãodecrédito? 




Os famosos táxis amarelos <3, entrei em um e a única coisa que conseguia pensar era na Carrie do Sex and the City hahaha, pra você que já assistiu, tem que pedir o táxi daquele jeito doido mesmo, levanta a mão e dá uns pulinhos. O melhor é que a corrida não é cara.




Eu fui no Top of the rock e Empire State Building ver a cidade do alto e é um espetáculo, tudo tão organizado e maravilhoso!!! Lindo de ver <3


 Olha que coisa linda essa vitrine! apaixonei e tive que fotografar!!!!



A Statue of Liberty teve que ser de longe mas já valeu a pena, o passeio de balsa é bem simpático =).





Esse é o lindooooo do Central Park, foi um dos (ou melhor) passeio! tudo tão lindo e limpo e com pessoas se exercitando no inverno (um exemplo de vida pra mim), donos passeando com seus dogs <3 tudo tão maravilhoso, parece filme.



Olha a forever 21 aí gente!!!! 




Hahaha essa cena foi demais! Os cachorrinhos usando colete salva vidas no Central Park  <3



Essas foram algumas fotos da viagem, vou fazer um post sobre curiosidades e dicas de viagem. 

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário