terça-feira, 25 de março de 2014

Papelaria - Papeterie é amor!





Diários, os famosos journals são sempre uma linda opção para você se expressar, praticar a escrita e passar o tempo, esse do Pequeno Príncipe é super rico em informações e o design dele é simplesmente amor puro, parece que foi feito com muito carinho e muito bem feito. Tem mil e uma opções de uso, desde um diário semanal, mensal ou até mesmo ajuda a controlar gastos.  O  One line a day eu não coloquei em uso ainda, mas adorei a ideia de contar um pouquinho do seu dia por 5 anos, ou escrever o que te dê vontade. Os dois comprei no ebay, são inúmeras opções de journals com preços ótimos <3!





 Olha o detalhe das folhas com as ilustrações mais lindas.



Esse caderno, notebook ou diário comprei na Daiso, bem baratinho e é ótimo para organizar detalhes do dia a dia ou até mesmo para aprender uma língua, eu estudo inglês nele!


Adesivos são sempre bem vindo.



Mais uma agenda pro dia a dia, essa trata de  assuntos relacionados ao trabalho.



Adesivos super fofos, muito adoráveis, uso com sabedoria hehe. 



Pra finalizar, essa caixa me ajuda na organização, coloco as minhas coisas de papelaria nela e fica tudo guardadinho, eu que encapei com uma sacola linda da loja da Disney de Nova York. 

Sobre minha organização, não sou um exemplo nem aqui nem na China, eu consegui melhorar com o tempo na verdade porque relaxei em relação ao como se organizar e ao mesmo tempo dei mais atenção ao tema. Como? Comecei a usar minhas agendas e mesmo que não seguisse uma regularidade ou misturava temas na agenda, continuava firme e forte e não me desanimava achando que estava organizando errado ou algo do tipo. 
Pesquisar na internet é uma ótima ideia, são muitos blogs sobre o tema, ler e pegar ideias alheias sempre ajuda. Um blog em especial que eu adoro ler sobre esse tema é o morandosozinha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário