quarta-feira, 12 de março de 2014

TAG: 10 coisas que me fazem feliz

Vi varias meninas fazendo essa tag e achei tão fofa e delicada que me inspirei a fazer, aliás essa tag me lembra a Amélie Poulain do Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, o meu filme predileto de todos os tempos! percebi que a maioria das meninas responderam usando seus sentimentos e com um olhar singular para as pequenas coisas da vida que nos fazem feliz, e isso me alegrou muito. 


Aqui vai minha primeira Tag:


1° Passar tempo com a minha família



2° Brincar com meu lindo cachorro adotado Téo





3° Cheiro de chuva e de Baunilha






 4° Viajar, estudar outras línguas e culturas





                                       




5° Frio e roupas de frio





6° Livros e filmes







7° Tempo livre para relaxar e não fazer 'nada' programado


8° Pessoas leves e engraçadas


9° Comer e dormir hehe


10° O silêncio

Gente eu sei que juntei mais de uma reposta em uma frase, mas achei que consegui me expressar bem dessa forma. Espero que vocês se animem e façam essa tag também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário